Wladmyr Cardozo
Que torcidinha modinha, deu pra ver eles roendo unha o jogo todo, torcida apática e olha que estão em boa fazer.
em Humor > Chororô gremista
Em resposta ao tópico:
Separei alguns comentários da seção de humor do globoesporte.com, também chamada de 'comentários'.
1 - Gremistas metendo o pau no Marcelo Grogue e Luan Santana.
2 - Gremista reconhecendo o melhor goleiro do Brasil.
3 - Gremista xingando o 'Luanel Messi'.