Ernesto Minas
Não tenho medo de time algum; mas tenho da Crefisa e de Banana de Andrade.
em Notícias > Crefisa agindo novamente
Em resposta ao tópico:
é claro que na humilde nós estamos na liderança, mais nítida os erros contra o Corinthians nas últimas 5 \ 6 rodadas, e os porcos imundo sendo beneficiados... Temos que pressionar isso tá muito errado isso, tá passando despercebida! Acrescentando a mulambada do rio!