Dalton Warkson
Vamos respeita o adversário, eu particularmente não vi isso dele, afinal, se alguém viu foi falta de informação minha, todas entrevista dele vi ele respeitando nois, diferente do cuca
em Bate-Papo da Torcida > Cadê você Renato Gaúcho?
Em resposta ao tópico:
'' a liderança é questão de tempo '' '' em breve a liderança será nossa, ela vira naturalmente ''
Chupa #$!@%
Respeita o Corinthians #$!@%
Vaaaaaaaaaaaai
Corinthiano maloqueiro e sofredor
Graças a deus