Marcelo Sccp
Com dois minutos, ele disse que o Grêmio estava envolvendo o Timão. Está aí, sigam o líder.
em Bate-Papo da Torcida > Cala Boca Casagrande
Em resposta ao tópico:
Casagrande bostejou sobre o Corinthians a semana toda, duvidando da equipe do Corinthians, e agora está pagando por tudo que falou kkkkk, espero que essa sirva pra ele abaixar a bola até semana que vem kkkkkkk






