Felipe Marshict
Acho que os únicos que estão sendo parciais são os da ESPN, que quase todos disseram que é jogo pra empate
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como a mídia odeia o Corinthians!
Em citação ao post:
Casa Grande foi um que postulou possibilidade de atropelo gaúcho, pra nossa sorte (ele sempre erra).
