World Misanthropy
Cara é da FOX? Então não é verdade! Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel de saída para a Europa;...
Em resposta ao tópico:
Acabei de ouvi essa notícia no fox rádio, onde o benja disse que o Corinthians ainda não pagou nada do valor a Gabriel, e que ele pode esta de saída ainda nesta janela...
Alguém tem informação?




