Stickman Fii
Com certeza, tem torcedor nesse fórum que cai na onda de mídia de que nosso time é fraco, mas se você olhar hoje nosso goleiro reserva seria titular em qualquer time do Pais, Marquinhos Gabriel também, CLayson cairia como uma luva em muito time. Kazin não e nenhum craque mas é importante para um grupo dentre outras peças, nosso elenco não e tão numeroso mas tem qualidade sim!
em Bate-Papo da Torcida > E quando time estava com nove em campo...
