Wesley 88
Não guarda mágoa não kkkk.
em Análise dos jogos > Me negativaram por isso
Em resposta ao tópico:
Um tempo atrás me negativaram e até tiraram onda com a minha cara quando disse que acreditava no futebol do Marquinhos Gabriel. E agora ein? O cara tá jogando demais. O mundo da voltas.. Cadê os entendedores agora?







