Alek Koshimae
Ihhh comecou, falaram a mesma coisa do Potker.
em Bate-Papo da Torcida > Hora do paulo roberto
Em citação ao post:
Vai ser perigosíssimo, Luan vai fazer a festa nesse cara, Paulo roberto é esforçado mas é grosso, muito fraco.
Corinthians vai ter que jogar de forma muito inteligente pra não sentir a ausência do Gabriel, o gaymio vai vir pra cima e tem um ataque fulminante.
