Mrsatan I
Vai ser perigosíssimo, Luan vai fazer a festa nesse cara, Paulo roberto é esforçado mas é grosso, muito fraco.
Corinthians vai ter que jogar de forma muito inteligente pra não sentir a ausência do Gabriel, o gaymio vai vir pra cima e tem um ataque fulminante.
em Bate-Papo da Torcida > Hora do paulo roberto
Em resposta ao tópico:
Chega mais uma hora do Paulo Roberto mostrar pra gente o que sabe fazer de melhor.. Atuar como volante.
Com a ausência do Gabriel para o próximo jogo contra o Grêmio, o Carille já confirmou ele pra posição.
Ultimamente o cara estava quebrando o galho na lateral direita. Apesar de conseguirmos bons resultados, a atuação não foi uma das melhores.
Agora é torcer para o cara e o acompanhar no próximo jogo, frente a zaga. Nos jogos que atuou como volante durante o Campeonato Paulista, mostrou grande evolução. Na final contra a Ponte Preta, substituiu bem o Gabriel.
Lembrando que a característica dele, assim como a do nosso titular, é mais de marcação.
