Arthur Ferreira
Não sei as chances, agora que seria um grande marketing e um belo jogador não tenho dúvidas, se o Zizao fez sucesso sem jogar, imagina o Honda..
em Mercado da bola > Livre
Em resposta ao tópico:
Keisuke Honda atualmente sem vínculo com algum clube e seria um nome ideal para o meio de campo do Timão.
O que vocês acham?
