Rafael Ferreira
Também acho que merece! Mas eles querem mesmo é o Verratti!
Se não der certo... E pelo que li por aí, o PSG não está disposto a vendê-lo apesar da pressão do jogador.. Aí sim, talvez, irão para cima do Paulinho!
em Off topic > Paulinho no Barcelona?