Brian Tyler
Bahia; Mano sinceramente eu acho que da para ganhar sem passar sufoco não será uma jogo difícil e nem fácil pra mim eu chutaria 2x0 ou 2x1.
Grêmio; Cara ai esta o jogo decisivo como uma Final de UEFA Champions League ou Libertadores cara um empate pra mim sairia com gosto de vitória 2x2 ou 3x3 eu acho que será um jogo assim ou 2x1 ou 3x2 pra gente mais falo com um pouco de clubismo tudo pode acontecer.
Patriotas; Mano podemos ganhar por poucos gols ou empatar fora de casa mais no SANTIAGO BERNALESTE é jogo para se ganhar de 4 para mais...
Botafogo; (Em casa) Mano 1x0 pra mim pelo que vejo do jogo do Botafogo eles estão focando mais a Libertadores.
Ponte Preta; (Em casa) É jogo pra ganhar e ganhar bem pra mim falo como torcedor e como observador dos jogos 2x0 ou 2x1 pra gente.
Peppa, Sem mundial, Guarani da Capital, Bi rebaixado, Piada Nacional, Crefisa, Safados e sem Vergonha ou Palmeiras; Mano namoral eu já falei com todos meus familiares o Cuca vai cair em um jogo contra agente eu acho que esse jogo vai ser 2x1 ou 1x0 pra gente eles têm ' Elenco de Estrelas ' nos temos Jô kk
Eu sinto que temos tudo pra passar na Sulamericana e ganhar esses próximos 5 jogos do Brasileiro e você o que acham?