Kelvin Ferreira
Ridículo é a nossa diretoria que vende tudo por uma paçoquinha e um copo de café, paga 10x mais o real valor nuns pé de rato e vende 10x menos o real valor dos craques
em Mercado da bola > é Ridículo o Mercado da Bola
Em resposta ao tópico:
Hoje tem uma matéria no Globoesporte.com falando que o Galatasaray (Tur) vai pagar 8 Mi de Euros nesse lixo deste Maicon.
Este cara que vende as bonecas dos bambis tem alguma coisa.






