Renato Magalhaes
Falou tudo...com propriedade.
no jogos do SCCP alguém tem que falar de fora, fazer a interferência pelas imagens para ver se o juizao e seus comparças bandeira e o vaso que fica atrás do gol, tomam vergonha na cara!
em Bate-Papo da Torcida > Esse sim é como se diz aqui "Piçudo"..
Em resposta ao tópico:
Vendo agora na página do GE a seguinte noticia:
'Só contra o Flamengo que volta pênalti? ”, questiona vice-presidente do Bahia.
Esse sim representa o seu clube com vontade, esse dirigente sim merece o respeito do torcedor do clube que ele representa. Quem dera tivesses alguém assim em nossa diretoria. Quem sabe, algum dia.. Teremos esperança Fiel torcida.
VAMO Timão..
Segue link:

