Renato Oliveira
Quando é favor do Corinthians a imprensa faz questão de mostrar o mês inteiro fala que só erra a favor do Corinthians x que os outro time eles nunca ajuda. Tenho certeza que só vão falar segunda feira e já vão esquecer. Se fosse a favor do Corinthians no fin do ano quando fôssemos campeões eles ia dizer foi aquele jogo que roubarom para o Corinthians lá no primeiro turno que feis o time ser campeão. Mais tudo bem o importante e ganhar pontos e ganhamos. Força Corinthians se precisar ganhar mesmo sendo prejudicado vamos ganhar pra mostrar que também podemos vencer con erros de arbitragem.
em Análise dos jogos > Quando é contra o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Fala, Nação! Sempre assim: quando erram contra o Corinthians é compreensível, lance difícil que exime erro da arbitragem.
Olha a posição do bandeira! O Jô estava muito atrás da linha da bola! Jogada fácil até pela posição do bandeira
Se quisermos brigar por título esse ano vamos ter que jogar contra a arbitragem também


