Adecan Oliveira
Mas os LGBT tem que tomar cuidado pra não exagerar, realmente existe homofobia mas tudo pra eles é homofobia, se sai uma briga no bar e apanham diz que é homofobia, se alguém diz que tem orgulho de ser hetero já é homofobia e, pararem de servir de capacho de partidos politicos, uma vergonha.
em Off topic > Off Topic Chega de preconceito contra a LGBT!
Em resposta ao tópico:
Eu sei que muitos aqui vão falar: cyntia, aqui é pra falar do Corinthians! Mas eu coloquei Off topic então os que não gostam de mim por favor, não reclamem.
Mas o assunto é sério!
Homofobia é algo terrível, como todo mundo sabe!
Marcelinho Carioca disse uma vez que existem muitos gays entre os jogadores de futebol, mas ele não pôde revelar quem eram porque eles tinham medo do preconceito. E vocês? Tem algo contra gays e lésbicas?
Eu não suporto injustiça. Por isso que fiz esse vídeo, que peço por favor que vocês vejam e compartilhem o link. Muito obrigada!






