Baltazar Silva
É, muitas vezes eles mesmos folgam, falam um monte de m3rd4, e depois quando são retrucados falam que estão sendo vítimas de preconceito. Esse que eu falei que não torcia para time nenhum mas odiava o Corinthians era um deles.
E não sei não, é capaz de muitos deles darem em cima de heteros, aí o cara fala na lata, e aí vai falar que está sendo vítima de preconceito, é uma coisa que comento com meus amigos, se um cara der em cima de uma mulher ela já faz escândalo e o cara é tratado como estuprador, agora se um homossexual der em cima de um hétero e este não gostar, acontece isso que escrevi. Isso aconteceu com um 2almeirense que trabalhava comigo, foi fazer serviço externo e um homossexual deu em cima dele, e ele não podia fazer nada senão seria tratado como homofóbico.
em Off topic > Off Topic Chega de preconceito contra a LGBT!
Em citação ao post:
Mas os LGBT tem que tomar cuidado pra não exagerar, realmente existe homofobia mas tudo pra eles é homofobia, se sai uma briga no bar e apanham diz que é homofobia, se alguém diz que tem orgulho de ser hetero já é homofobia e, pararem de servir de capacho de partidos politicos, uma vergonha.