Paulo Paulo Paulo
Nesse caso específico deve ser um ou alguns. Mas a repercussão na mídia é geral. Estão incomodados com nossa liderança e já começam a pressionar a arbitragem...gols irregulares de Vaxcu e SPFW, contra nós, nada, né?
em Notícias > CBF você é uma vergonha... VERGONHA!
Em citação ao post:
Quando fomos prejudicados contra Vasco e Bambis não teve nada disso...Mas estava na cara que quando tivesse algum erro a nosso favor, eles voltariam com essa palhaçada...Com certeza o responsável por essa merda deve ser algum anti dos infernos.

