Alecsandro Queiroz
Kleber nossos Laterais estão muito bem cotados no mercado. O clube tem saber vender os jogadores.Pois tem que pagar de aceitar qualquer trocadinho por nossos Campeões.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Arana...
Em resposta ao tópico:
...só sairia do Corinthians para o Real Madrid... Para substituir o Marcelo...
Colocaria isso como meta pessoal...