x

Post de Duga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto das ideias de jogo do Roger Machado, veio com enorme expectativa apos trabalho coletivo do Grêmio

Vi algumas coletivas do Roger, e ele abusa da linguagem do tatiques, algo que irrita os jornalistas dnossauros mineiros por não ter conteudo atualizado e sofrem para compreender o que ele fala

Algo diferente do Carille, que tem conteudo mas traduz numa linguagem mais simples para entendimento até para os leigos tanto jornalistas ou torcida...

Mas voltando sobre trabalho campo do Roger

Ele sofre pra impor estilo de jogo propositivo, da teoria para pratica, pq muda da água para vinho no modelo de jogo pq recebeu herança maldita coletiva do último trabalho do marcelo oliveira do galo

Além disso, tem que acomodar jogadores influentes e de pouca aceitacao para pegar banco como fred, robinho e Elias no time

E com isso, tem que fazer inumeras compensacoes, já que eles pouco contribuem sem a bola...

Estava acertando o meio com trio volantes, adilson, carioca e Elias como 3º meiocampista, com menor obrigacoes defensivas e usando sua virtude ofensiva

E desandou com lesão de adilson e tendo que apostar nos jovens Ralf e Yago e ainda não conta com a contratação do bernardo

Robinho não faz recomposicao na beirada, o que sobrecarrega Fabio Santos e quando centraliza tira o espaço de cazares

Fred só é util quando a bola chega para ele na área, pois fora disso, pouco agrega na movimentacao como faz o jô...

Marlone, otero, valdivia e luan são inconstantes nas funcoes de beirada por ordem física ou técnica

Só sei que presidente nepomuceno e torcida vão ter que ser bem pacientes com Roger e seu time, até os resultados vierem a campo...

em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado x Carille

Em resposta ao tópico:

Bom dia Senhores!

Olhando para trás hoje, como foi bom a negativa do Roger Machado, à época na saída do Tite todos nós, de forma quase unânime queríamos o Roger em seu lugar e hoje após o seu trabalho com o time do Atlético MG e o final do seu trabalho com o Grêmio, mostra que houve uma supervalorização de seu início de trabalho e hoje demonstra uma dificuldade com sequência de bons jogos e resultados, além de se tornar em um médio longo prazo, jogos pragmáticas como foi seu final no Grêmio e agora com o Atlético MG.

Como diria o Tite, o campo mostra!

Vamos que vamos Fiel, tem muito campeonato, muitos jogos, muitos obstáculos e oscilações, e aí precisarão da força da torcida, temos muitos meninos novos no time e que também podem oscilar, apesar de mostrarem uma personalidade absurda.

Responder ao post do Duga

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 86 posts

@fabianolhp em 16/06/2017 às 16:49

Perfeito, confesso que minha análise é por jogos e muito poucos, e muito baseado em resultados, não acompanho coletivas e tão pouco o conhecimento do dia a dia dele, e do seus trabalhos, porém em curto tempo o Carille soube administrar e trabalhar muito melhor suas oportundiades, que o Roger...alguns exemplos:

Time desacreditado e sem confiança, grupo jovem, os mais experiêntes com baixa expectativa, retrospecto ruim nos últimos trabalhos do time, pressão da torcida...e vários outros...

Não vejo o Roger como mal técnico, mas acho que foi supervalorizado...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 6 segundos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 17 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Meanest Flavor II

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Galvão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico