Renan Silva
Da descanso pros caras
pra pegar o Grêmio fora
mas se for poupar tem que ser contra o bahia em casa
em Bate-Papo da Torcida > Meu time contra o Coritiba
Em resposta ao tópico:
No domingo, nossa jornada no Brasileiro continua, dessa vez contra o Coritiba, no Couto Pereira. O time paranaense está em boa fase, mas é importante ganhar esse jogo para continuarmos nossa arrancada. Porém, temos jogadores desgastados, principalmente o nosso 10, Jadson e o volante Maycon. Por isso, meu time para domingo seria:
Cássio;Fagner, Pablo, Balbuena e Arana;Gabriel e Camacho;Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero;Jô(Kazim no 2o tempo, apesar do bicho ser ruim, ele deve conhecer o time de lá hahah)
Qual seria o seu time? Também pouparia jogadores? Comemta aí!