Fabiano Timão
Já até apelidaram essa merda de ilha do urubu kkk, logo logo aquele técnico sem sombrancelha vai ser mandado embora aí quero ver quem vai dar jeito nesse time de ego, vão se ferrar.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Urubu;...meu deus
Em resposta ao tópico:
Meu Deus que ponto chegamos a imprensa chamando de arena...que o estádio é belo...que é maravilhoso, que vai ser um novo alçapão para os flalidos...
Ontem na fox ouvi até dizer que parece um teatro ao céu aberto...
A que ponto chegamos, e nossa arena ninguém elogia..
#fodad+