Marcelo Sccp
Ainda bem. Precisamos de elenco. Força Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel voltou a jogar ALELUIAAAA
Em resposta ao tópico:
Nos 3 jogos que fez M.Gabriel não decepcionou, deu passe pra gol, fez gol e ajudou e MUITO o time, se antes não tínhamos opção no banco de reservas a situação começa a mudar e nós torcedores começamos a ver uma luz no fim do tunel, só falta a recuperação do Giovanni Augusto e o time que a maioria não dava nada e que falavam que ia ficar no meio da tabela vai liderando o Brasileirão 2017, +3pts na conta e VAI CORINTHIANS

