Duga Shimizu
Eu sinceramente, não acompanhei o Palermo na temporada, como é trabalhado a mecanica defensiva do time italiano ou qual poscionamento do Bruno em campo
Também acho que fmelo nem Bruno tem jogo físico e comportamental pra conceito do cuca...
Perfil do Gabriel já encaixa pois tem jogo mais físico e comportamental para isso, até por isso cagalharam não renovando com ele, para nossa sorte deram de mão beijada pra nois ehehehe
em Mercado da bola > Volantes comparação
Em citação ao post:
Pois é, você tem razão. De todo modo, só acho que o cara não tem rendido adequadamente lá. Não acho que o cara vá se sair bem na marcação individual, justamente por faltar essa qualidade de desarme. Enfim, eu particularmente acho que a gente está melhor. Mas bola pra frente e vai Corinthians.