Loko Corinthians
O metrô funciona só um pouco além da meia-noite, sugiro que você vá até o Terminal Tietê se você for de ônibus e veja conexões para a sua cidade na volta, mas é bem arriscado pelo horário de funcionamento
em Estádio do Corinthians > Ajuda pra família
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera.. Vou pela primeira vez no nosso caldeirão.. Alguém poderia me ajudar? E me informar se o metrô funciona até mais tarde.. Sou de Americana sp... Alguém tem alguma dica pra facilitar pra mim ir para o estádio? Desde já agradeço vlw família
