Carlos Marques
Jogo de Libertadores com menos de 7.000 pagantes. Acho que nem o São Caetano conseguiu essa proeza.
E tem gente que acha que o San7os é time grande.
em Humor > Nossa torcida nunca será assim
Em resposta ao tópico:
Viu, td culpa nossa, quem mandou falar que os caras não tem torcida.
Asilo vai comparecer em peso kkkkkkkkkkkkkkk