Cecel Rodrigues
Fico triste pelo futebol...
Pois é clássico com público de pelada
em Humor > Nossa torcida nunca será assim
Em resposta ao tópico:
Viu, td culpa nossa, quem mandou falar que os caras não tem torcida.
Asilo vai comparecer em peso kkkkkkkkkkkkkkk


