Eduardo Paula
Fui um dos que criticou sua parte técnica (mas sempre o admirei pelo esforço), e a cada vez que vai jogar com a seleção de seu país ele volta mais habilidoso. Deve ser por causa das dicas do irmão. Tragam ele para o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Romero não dá mais entrevista
Em resposta ao tópico:
Ele está certo, essa imprensa nojenta acaba com ele, certo que algumas perguntas devem ser feitas, mas muitos passam do limite, e com essas besteiras que saem falando dele muitos torcedores são influenciados, e não percebem o esforço, a raça que ele tem em campo.
Que ele continue fazendo o trabalho dele, está cada dia melhor.