Pilo Romano
Alguém editou o vídeo da Globo, o vídeo inteiro mostrava que ele estava com microfone no peito por isso escapou a bola...já dirceu maravilha nunca ouvi falar..
em Bate-Papo da Torcida > Romero não dá mais entrevista
Em citação ao post:
Só pra TV Corinthians, tá certinho... Foi lá agradar a globo vocês viram a piada que fizeram dele sobre seu domínio, sem falar naquele Dirceu maravilha kkk... Vão falar o que do dominio dele hoje...tirou onda.

