Fabinho Sccp
Pois é Ana... O corinthianismo de alguns excedem o bom senso, tá loco! Kkkkkkkkk. Torcer para o Corinthians ir mal só para o Tite sair é pensar pequenho demais, não combina com o que sempre pregamos aqui nesse fórum.
De resto, só nos resta rir das coisas ridículas e nos concentrar na lógica de todas essas mudanças que o Tite tá fazendo. Eu particularmente, acho que tem tudo pra melhorar, pq piorar é que não vai mesmo!
Abs...
em Bate-Papo da Torcida > Que tal analisarmos a nova escalação?
Em citação ao post:
É assim Fabinho, se não colocasse ele ia aparecer centenas de tópicos pedindo a cabeça do Tite por não usar o menino, se ele coloca, está errado, o cara está fora de posição isso e aquilo.
Não se pode combater a má vontade de quem quer a cabeça do Tite a todo custo, até mesmo se o preço a se pagar for a derrota.
Outro dia pediam o Cléber no lugar do Palandré, hoje que ele colocou dizem que não precisa mudar, já que o problema é o ataque.
Agora ala não existe no futebol de campo, só porque ele colocou o Diego mais avançado, é pra acabar kkkkkkkkkkkkkkk
