Ana Araújo Verificado
É assim Fabinho, se não colocasse ele ia aparecer centenas de tópicos pedindo a cabeça do Tite por não usar o menino, se ele coloca, está errado, o cara está fora de posição isso e aquilo.
Não se pode combater a má vontade de quem quer a cabeça do Tite a todo custo, até mesmo se o preço a se pagar for a derrota.
Outro dia pediam o Cléber no lugar do Palandré, hoje que ele colocou dizem que não precisa mudar, já que o problema é o ataque.
Agora ala não existe no futebol de campo, só porque ele colocou o Diego mais avançado, é pra acabar kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que tal analisarmos a nova escalação?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk... A verdade é que pra alguns corinthianos, os alas voltam ao futebol de campo quando o Tite sair do Corinthians!
PQP, que má vontade! O Tite tá tentando melhorar o Corinthians com as melhores peças que temos, vamos tentar pensar e teu um pouco de consciência...
Diego Macedo fez em 15 min, mais do que Danilo e Alessandro no Brasileirão inteiro, deve fazer uma boa dupla com o Edenilson, que ainda devem ter a companhia do Sheik ou Romarinho. Não devemos nos esquecer também que a maioria das boas jogadas ofensivas do Gaymio são pelas laterais, e o Alex Telles é um excelente lateral, entendo que essa entrada do Diego tem a ver com isso.
Vamos tentar ser otimistas, pior do que estava nosso time não fica!
Vai Corinthians!

