Danilo Souza
Eu gostaria de expor alguns pontos antes de concordar ou não. Na época do Teves teoricamente havia só ele como referência, assim como em outros tempos que um time era identificado por um ou dois jogadores. Hoje, pelo menos na minha opnião, o Corinthians, principalmente pela filosofia 'Titiniana', as responsabilidades foram divididas entre vários jogadores fazendo com que em cada jogo se destaque um diferente, sendo assim, a atenção não cai só sobre o Guerreiro, é dividida, com; Cássio, Chicão, Ralf, Paulinho, Zidanilo, Sheik, Pato... E me perdoem por não ter tantos caracteres para poder citar todos. Parece-me difícil essa comparação por conta do contexto. Depois, o Guerreiro está aqui apenas um semestre, deem pelo menos o mesmo tempo para ele e depois propor este dipo de análise.Sobre a resposta fico com apenas com a análise que fiz. Mesmo assim acho outros jogadores do elenco atual muito mais ídolo do que o Tevez... Chicão por exemplo!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero supera Tevez como ídolo?