Carlos Silva
é isto mesmo! Ele torce tanto para o Timão perder que erra no placar..porque está na cabeça dele..a derrota do Timão..hoje ele 'sofreu' muito de novo..é preciso mesmo envia4r as assinaturas pra tirar ele das narrações de nossos jogos..'seca' até pé de pimenteira'
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o que o Cleber Machado disse:
