Lucas Samapaio
E naquele jogo Lucão era zagueiro kkkkk e 3 gols foram de escanteio pelo que lembro
em Humor > Vamu relembrar 2015
Em resposta ao tópico:
Em são januário em 2015 empatamos cm o Vasco em um jogo difícil... E no próximo jogo quem enfrentamos o sunpaulo e metemos 6... Será que pode se repetir contra os Bambi... Vai Corinthians...
