Santi Amanda
Falou tudo.
O estado de sp virou o cemitério do futebol.
Comecei a ir em jogo bem tarde, tem uns 4 anos só, amanha vai ser meu 26 jogo e fui apenas 3x no meio da organizada.E sabe qts vezes eu trocaria de ter ido no setor 'comum' pra ir no meio da organizada? TODAS.
Simplesmente pq la é onde se canta, se apoia, se faz a Festa.
Como foi dito, quem deveria buscar a liberação da Festa é o clube.O mesmo clube que faz inúmeras cagadas com vendas e contratos mal feitos, que paga 500 conto por mês para o Cristian.
Quer para de pagar as multas? Corre atrás do direito do torcedor de torcer, de fazer o estádio ficar mais bonito.
Não digo só na questão dos sinalizadores, mas sim das bandeiras de mastro, bandeiroes, papel picado, e acreditem até bexigas, pois já fui impedido de entrar com bexiga no setor sul.
E outra coisa, os mesmos que criticam os sinalizadores acesos na Arena, são os que pagam pau pra torcida do boca por exemplo que fazem aquela festa lindissima.
#DevolveOFutebolProPovao
em Notícias > Sinalizadores e bandeiras!




