Victor T
Então, mas ele como jornalista teria que ser imparcial, e ele parece anti nisso ai
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek o senhor é uma piada
Em citação ao post:
O problema é que o cara é corintiano. Ele é tipo um Neto só que mais polido, educado. Quanto mais apaixonado o torcedor menos usa a razão. O que é bom passa a ser excelente e o que é ruim passa a ser horrível.