Gabriel Brito
Pedir o Camacho de titular não significa que o Maycon seja ruim ou que tem que encostar o garoto, acho ele mais jogador que o Camacho, mais algumas vezes ele some do jogo, mais isso é falta de experiençia, e ele vai adquirindo com o tempo. Mais dependendo da situação ou do jogo eu iria de Camacho, que tem um passe melhor, drible curto e chega bem também.
De 2° volante estamos bem servidos, e também tem o Marciel.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon- titular absoluto
Em resposta ao tópico:
Engraçado que os Guardiolas de plantão sumiram tudo.
Moleque joga muito. E tem que ser titular, sim.
Camacho é bom jogador, mas é reserva do Maycon, e parece que não vai ser titular tão fácil.
Maycon tem tudo para se tornar o novo Paulinho. Vai melhorar muito ainda.
#Vaicorinthians