Gabriel Anjos
Atenção redobrada agora pois somos o único invicto e o que não vai faltar é time querendo se aparecer.
Sempre que ouça a palavra Invicto lembro da Libertadores que conquistamos em 2012.
em Notícias > único invicto
Em resposta ao tópico:
Fala nação,
Como os resultados da rodada, além de sermos líderes, somos os únicos invictos do campeonato
