x
Fórum do Corinthians

Roberto de Andrade viajou para Barcelona? Boato ou verdade?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2017 às 21:11
Por Walter Magal (@walter.magal)

NIVALDO DE CILLO‏ @nivaldodecillo 3 hHá 3 horas

Uma fonte informou: presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, teria viajado hoje p/Barcelona. Estaria indo negociar alguma peça alvinegra?

(Repórter da Band)

Agora se foi pra lá mesmo, no mínimo logo teremos alguém indo embora, ou foi contratar o Suarez para formar dupla com o Jô...(Jô Suarez).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 08/06/2017 às 22:44

Medo de 2 tragédias, vender o Arana, ou trazer o Douglas

Foto do perfil de Ricardo Reis

Ranking: 2.521º

Ricardo 1.501 posts

@ricardo.reis4 em 08/06/2017 às 22:12

Só de não falarem de Naming Rights já fico feliz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luana Cavalcanti

Ranking: 196º

Luana 245 posts

@lualuana em 09/06/2017 às 15:50

A gente xinga que o Roberto só faz besteira mas já pensou se baixou um espírito de bom presidente nele e ele foi pessoalmente negociar o Arana por lá?

Pq esses valores que a gente anda lendo pela internet tão de sacanagem. Só 11 milhões de euros é dinheiro de pinga pelo Arana, não pode vender só por isso.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 09/06/2017 às 15:13

Vai saber mais fácil ter ido gastar doq contratar

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 09/06/2017 às 14:28

Foi lá pessoalmente trazer o MSN

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.074º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 09/06/2017 às 14:25

Do jeito que é, foi pra lá pra oferecer jogadores do time e dizer que todos estão em promoção. Aliás, o mandato dele está acabando e ele não pode perder a última chance que têm para fazer um novo desmanche e ganhar suas 'comissões'

Publicidade

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.232º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 09/06/2017 às 14:19

Mai fácil ter ido pra vender alguém do que pra contratar.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/06/2017 às 13:54

Mais fácil ele ter ido negociar Arana e Pedrinho com o Barça. E acho que vai pedir no máximo uns R$2 milhões por cada.

Depois vai dizer que não tinha como segurar o jogador, que quando o atleta quer sair, ele sai. E que a multa era só simbólica.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 09/06/2017 às 13:48

Eu sabia, por isso não fechou com o Drogba. Foi buscar o Messi e o Iniesta.

Boa Roberto, o melhor presidente do SCCP.

Não pera!

Pera, alguém viu o Arana?

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 8.860º

Jonatas 262 posts

@tome.da.fiel em 09/06/2017 às 13:17

Foi tentar a liberação do messi, para substituir o rodriguino na próxima janela.