Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.inacio3 em 08/06/2017 às 22:44
Medo de 2 tragédias, vender o Arana, ou trazer o Douglas
@ricardo.reis4 em 08/06/2017 às 22:12
Só de não falarem de Naming Rights já fico feliz.
Publicidade
Últimas respostas
@lualuana em 09/06/2017 às 15:50
A gente xinga que o Roberto só faz besteira mas já pensou se baixou um espírito de bom presidente nele e ele foi pessoalmente negociar o Arana por lá?
Pq esses valores que a gente anda lendo pela internet tão de sacanagem. Só 11 milhões de euros é dinheiro de pinga pelo Arana, não pode vender só por isso.
@valdecir.dos.santos. em 09/06/2017 às 15:13
Vai saber mais fácil ter ido gastar doq contratar
@gandalf1910 em 09/06/2017 às 14:28
Foi lá pessoalmente trazer o MSN
@willian.vieira4 em 09/06/2017 às 14:25
Do jeito que é, foi pra lá pra oferecer jogadores do time e dizer que todos estão em promoção. Aliás, o mandato dele está acabando e ele não pode perder a última chance que têm para fazer um novo desmanche e ganhar suas 'comissões'
Publicidade
@mukabala em 09/06/2017 às 14:19
Mai fácil ter ido pra vender alguém do que pra contratar.
@deco20 em 09/06/2017 às 13:54
Mais fácil ele ter ido negociar Arana e Pedrinho com o Barça. E acho que vai pedir no máximo uns R$2 milhões por cada.
Depois vai dizer que não tinha como segurar o jogador, que quando o atleta quer sair, ele sai. E que a multa era só simbólica.
Eu sabia, por isso não fechou com o Drogba. Foi buscar o Messi e o Iniesta.
Boa Roberto, o melhor presidente do SCCP.
Não pera!
Pera, alguém viu o Arana?
@tome.da.fiel em 09/06/2017 às 13:17
Foi tentar a liberação do messi, para substituir o rodriguino na próxima janela.