Matheus Cruz
Galera, o Corinthians é o time do povo que está sendo dirigidos por corruptos a anos e o que o torcedor comum que ama o clube pode fazer?
A resposta é; Nada!
O único jeito era reunir um grupo de torcedores de no mínimo 100 pessoas e começar pressionar contra toda a burrada da diretoria, pedir multas recisorias altas pra nossos jogadores não saírem a preço de banana e tá sempre no pé dessa diretoria imunda, pois se o Corinthians ser dirigido correto mesmo sem corrupção chega no topo do mundo todos os anos.
Esse grupo de torcedores tem que ser criado pois essas torcidas organizadas do Corinthians são uma vergonha pois eles têm o poder de reivindicar mas não fazem isso pois os próprios dirigentes dessas organizadas também são corrompidos pelo dinheiro e corrupção.
Gaviões nasceram pra revindicar? Não, nasceram pra atrapalha o clube fazendo merda e acendendo todo jogo sinalizadores e fazendo vista grossa pra merda da diretoria.
Galera o povo tem poder mas se ficarmos quieto vendo mais um desmanche daqui uns dias a corrupção não vai para.
Isso era papel dessas organizadas pois eles sim tem poder pra por pressão.
Pavilhão 9, camisa 12, gaviões da fiel vocês me envergonham por fazerem vista grossa por causa da corrupção, tão parecendo puta tudo por causa dos ingressos gratis que vocês recebem, dinheiro para o carnaval é por isso vocês não fazem nada e não protestam de maneita inteligente? É porque o dinheiro compro vocês? Vocês me envergonham sem mais.
Oqur vocês acham galera?
Vai Corinthians!


