Zenilton Silva
Estava vendo um vídeo de um programa da fox e estava discutindo a demissão do técnico do Santos. E o cara argumentou que ele deveria permanecer no cargo, que o time perdeu pois não tinha um grande jogador ai interromperam e disseram e o Corinthians tem? E ele respondeu não mas o Corinthians... Não conseguiu terminar kkkk. Timão e o time sem explicacoes.
