William Pavanelli
Se for vender o Arana então tem que trazer o Fabio Santos de volta mano se sair o Arana e o Pablo vai moia o time todo eles que deixam a defesa sólida pow mano se manter esse time vamos ser campeão pelo menos da sulamericana temos que dar um pressão pra manter esses jogadores!
Namoral o Leandro Castan não é melhor que o Balbuena pow mano não tem como agente tirar o Banana de lá não? Kk qualquer um é melhor que ele
Vaaaai Corinthians!






