Renato Jr
Fraco? É um canalha safado mesmo. Sempre prejudicando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Santos: de volta ao topo!
Em citação ao post:
Que juiz fraco, pelo amor de Deus. Graças a competência do time, conseguimos marcar, mas ele poderia ter influenciado ainda mais o resultado da partida.
