Baltazar Silva
Achei que o juiz ia expulsar o Romero alegando que o paraguaio deu uma bochechada no cotovelo do Bruno Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Santos: de volta ao topo!
Em citação ao post:
Que juiz fraco, pelo amor de Deus. Graças a competência do time, conseguimos marcar, mas ele poderia ter influenciado ainda mais o resultado da partida.

