Eduardo Souza
Só vi a notícia nesse site ai, não vi em nenhum outro lugar, tem que ver se é verdade também, se eu fosse fazer um tópico pra um monte de notícia furada que vejo nos sites não faria mais nada da vida além de fazer tópicos.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom vendido
Em resposta ao tópico:
Pelo que parece o Corinthians vendeu os 30% restante do Malcom. Saíram várias notícias sobre isso na França.
O estranho é que aqui no Brasil essa notícia não foi divulgada. Cadê a diretoria para dar explicações? Cinco milhões de euros não é pouca coisa. Acho interessante os administradores do meu Timão averiguar essa situação.

