Danilo Silva
Ai sim em.
Vamos de novo fazer propaganda de graça, dizendo que pode ser patrocinadora.
Enquanto nos estamos sem patrocínio, alguns fazem propaganda gratuita.
Como é fácil ganhar visibilidade em cima do coringão!
em Bate-Papo da Torcida > #PatrocinaOCorinthiansPepsi
Em resposta ao tópico:
Será que milhões de torcedores Corinthianos pedindo para a Pepsi patrocinar o Corinthians não daria negócio?
Ainda mais depois desse comercial...
Não custa tentar né kkkkk

