Flávio I.
É verdade. Espero que tenhamos mudanças para 2014. Do jeito que está, não dá mais... Cansa, cara.
em Bate-Papo da Torcida > Outro Perdigão? Não neh!
Em citação ao post:
Me acalma, porque sei que a única maneira desse time reagir é mandar um monte de jogador embora, se tiver que trocar de treinador então que troque também, algo precisa ser feito, esse time tá muito feio...

