Antônio Padinha
Quando criança eu vi esse pessoal jogar, muitos deles craques, outros muito esforçados, como o Paulo Pedra, que virou uma partida em Ribeirão diante do Botafogo (eu estava lá com meus tios) por 2 X 1, o ponta esquerda Tite que tinha vindo do Santos (pai do ala Leo) também jogou, assim como o meia esquerda Rafael Chiarella, que era da nossa cidade (Franca) mas que morreu precocemente. Nessa equipe tinha ainda Gilmar dos Santos Neves, o atacante Zague vindo da Bahia, uma garoto ponta direita driblado Roberto Bataglia, que já começava a substituir Cláudio. Depois, já em São Paulo, fiz amizade com o técnico Oswaldo Brandão, um esportista fora do comum. Abraços ao Valmir, creio que gaúcho, ele deu um show de bola nesse jogo em Ribeirão Preto.
em Off topic > Corinthians em Treino 1955
Em resposta ao tópico:
Treino no Parque São Jorge em 10 de fevereiro de 1955
Foto: arquivo pessoal de Valmir