Bob Marley
é tudo esquema amigão, rola grana por fora para aceitar tais propostas, ou você acha que ele não leva nada quando libera jogadores de de graça para outros clubes?
em Mercado da bola > Hoje vou à Nova Veículos
Em resposta ao tópico:
Hoje vou ir até a concessionário Chevrolet Nova Veículos, na Av. Celso Garcia nº 5000.
Ouvi dizer que tem uns carros lá que não estão vendendo muito, como o Ágile 2014 e Onix 2015 que caíram de linha e não 'emplacaram' muitas vendas nos últimos tempos...
Vou fazer uma proposta ótima: Vou pegar emprestado um Ágile e um Onix, podes até ser usados não tem problema. Logicamente vou realizar este empréstimo para dar maior visibilidade aos veículos e facilitar uma futura compra por outros clientes. Claro que desejo que os impostos, as taxas de manutenção e principalmente o combustível sejam pagos pela Nova Veículos. Aceito até pagar 50% do combustível porém nada mais do que isso.
Será que o BANANA aceitaria essa proposta?
Ahhh aposto que com o patrimônio dele a conversa seria bem diferente...